Categories: BABeach Clubs

São José Beach Club: Secret em Itacaré

O São José Beach Club representa um pouco de tudo aquilo que o litoral da Bahia tem de melhor. Capaz de conquistar a todos, com seu povo atencioso e hospitaleiro, suas belas praias, sua culinária, natureza, música, e cultura. 

Conheça um pouco mais sobre esse Beach Club que é sinônimo de paz e tranquilidade, e descubra que você precisa conhecê-lo.

Localização

O São José Beach Club está localizado dentro do condomínio  Villa  de São José, na praia de mesmo nome, a menos de 6 km do centrinho de Itacaré.  

Fonte: documentaonaviagem.com

Estrutura do São José Beach Club

 Com uma estrutura beira mar, entre árvores nativas, e com uma bela vista, o São José Beach Club trabalha no sistema de Day Use para quem não é hóspede. Aliás, quase a totalidade do valor cobrado na entrada é revertido em consumação.

Além de restaurante com um ótimo ambiente interno, o local também oferece uma belíssima área externa com gramado, onde o cliente terá à disposição mesas, cadeiras, espreguiçadeiras, redes, piscina adulto e infantil, e uma boa estrutura de banheiro. 

Ademais, vale lembrar que o São José Beach Club oferece estacionamento privativo, e sua estrutura atende muito bem as expectativas de quem quer passar um dia tranquilo e relaxante em uma praia com a mesma vibe. 

Gastronomia

Com uma boa variedade de opções, o cardápio do restaurante do São José Beach Club destaca-se, como não poderia ser diferente, pela culinária local. 

Com o temperinho baiano dando sabor a diversos pratos de peixes e frutos do mar, também é possível encontrar opções típicas da culinária baiana. Entretanto, se você não é fã das delícias do mar, o menu do Beach Club terá saborosas opções de grelhados, risotos, entre outros. 

E para acompanhar ótimos pratos e petiscos, o local também oferece além de belos e saborosos drinks, uma variada opção entre espumantes, destilados, sucos, refrigerantes, água, e a tradicional cerveja gelada. 

Atividades no São José Beach Club

O simples fato de estar relaxando de frente para o mar de uma praia paradisíaca, desfrutando de atendimento e estrutura qualificadíssimos já pode ser considerado uma atividade para o dia todo.

Mas além desta prazerosa atividade, você pode desfrutar de um belo passeio de canoagem, ou assistir uma apresentação de capoeira.  Além do mais, o Beach Club organiza eventos temáticos em datas especiais. 

A cultura baiana está sempre muito presente e valorizada seja em apresentações ou na temática de eventos organizados pelo Beach Club. 

Dicas

O Beach Club trabalha apenas com reservas, então não deixe de ligar antes e agendar o número de pessoas, e o horário que irão

Veja mais informações aqui no Instagram do São José.

Admin

Share
Published by
Admin

Recent Posts

Por que Paraty é tão especial e atrai tantos visitantes?

"Descubra as belezas históricas e naturais de Paraty, uma charmosa cidade colonial no litoral sul…

12 meses ago

Segundo comerciantes locais, taxa de turismo de Ubatuba afastará visitantes

A Prefeitura de Ubatuba irá cobrar uma taxa de turistas a partir de junho de…

1 ano ago

Tudo sobre Baía Formosa: o paraíso de Ítalo Ferreira

Conheça Baía Formosa, um dos paraísos mais subestimados do litoral do Rio Grande do Norte,…

1 ano ago

Acqua Plage Jurerê: Floripa Internacional

O Acqua Plage Jurerê em Floripa promete elevar a sua estadia na Ilha da Magia…

2 anos ago

Capitais do Nordeste, Cancún e Orlando são os destinos mais vendidos de 2022

Destinos do nordeste do Brasil, Orlando, Cancún e Portugal foram o topo no ranking de…

2 anos ago

Porto Seguro: Onde ficar, o que fazer e dicas

Porto Seguro é considerada uma das cidades mais bonitas de todo o Nordeste brasileiro. Ao…

2 anos ago