Guia Litoral para pequenas empresas: Como obter mais clientes

Guia Litoral para pequenas empresas: Como obter mais clientes

31Shares

Você vai aprender como obter mais avaliações no Guia Litoral

Se você está lendo isso, obviamente já entende como as avaliações on-line são importantes para uma empresa, especialmente uma nova, e quer saber como conseguir avaliações on-line mais positivas para sua empresa rapidamente, especialmente no Guia Litoral, já que é a gigante de sites de avaliação de negócios locais.

Antes de começar a classificar sua empresa no Guia Litoral, você precisa ter certeza de ter uma página comercial criada e configurada se não, crie a sua agora aqui>

 

3 regras que você deve seguir para obter mais comentários no Guia Litoral

  1. Não peça comentários no Guia Litoral simplesmente torne visível a sua página do Guia Litoral em seus materiais de marketing. (Dicas sobre isso abaixo)
  2. Use os recursos do Guia Litoral como adesivos e e cupons de desconto.
  3. Nunca pague por avaliações do Guia Litoral.

6 maneiras de conseguir comentários no Guia Litoral

  1. Distribua panfletos na sua empresa Cada panfleto distribuído (seja panfleto de preços, cardápio ou oferta especial) pode ter seu link do Guia Litoral e dizer “As pessoas nos adoram no Guia Litoral!”. Você também pode especificar ofertas de check-in nesses materiais promocionais.
  2. Acompanhe via e-mail após cada serviço Adicione um link “Pessoas nos amam no Guia Litoral” em sua assinatura de e-mail.
  3. Coloque o selo do Guia Litoral no painel do seu negócio no seu site.
  4. Coloque um adesivo “Siga-nos no Guia Litoral” Cole na sua loja ou, se tiver ganho o adesivo do Guia Litoral, mostre-o.
  5. Ofereça uma oferta em cupons de desconto no Guia Litoral.
  6. Compartilhe opiniões em seus outros perfis sociais.

 

Por que os comentários on-line são importantes para os negócios?

Até agora você já sabe que os comentários são importantes, mas por que?

Bem, antes de mais nada, outros clientes vão ler os comentários e usarão o que leram como um fator de decisão ao decidir se tornarem clientes ou quais empresas escolherem.

Mas, o que é ainda mais importante, as avaliações online afetam sua visibilidade on-line na Web, por exemplo, no Google. 

Sim, o Google leva em consideração seus comentários, o grau de positividade dos seus comentários, se suas fichas de avaliação correspondem à sua listagem do Google (e seu website) e rastreia-as para mais informações.

Então, além de impressionar clientes em potencial, você quer mais avaliações, pois isso fará com que sua empresa tenha mais visibilidade no Google e no Guia Litoral! Se você ainda não sabia, os comentários e avaliações são o fator de classificação número 1 no Guia Litoral, o que significa que a velocidade com que você as recebe, as palavras-chave incluídas nelas e as pontuações obtidas nelas causam impacto na maneira como você aparece nativamente em pesquisas relevantes em sua área  no Guia Litoral.

Estratégias para obter avaliações do Guia Litoral

Existem algumas maneiras pelas quais você pode tentar impactar isso e fazer com que o perfil delas pareça (e possivelmente até  seja ) mais ativo.

  • Peça a seus clientes que completem o perfil deles, incluindo a foto deles, e comece a deixar os comentários regularmente.
  • Seus clientes encorajem a outras pessoas.
  • Marque seus comentários como gostei, e responda
  • Faça com que eles façam“check-in” com um oferta do cupom de desconto

Quer conhece algumas dicas para melhorar seu SEO no Google, 5 dicas para otimizar seu perfil no Guia Litoral SEO, e não hesite em nos fazer perguntas nos comentários!

 

31Shares
Inline
Inline