Alchymist Beach Club – A magia de Jeri

Jericoacoara é um dos destinos preferidos de quem quer viajar para aproveitar as belezas do Nordeste brasileiro. A praia fica na cidade de Jijoca de Jericoacoara, uma cidade a 300km de Fortaleza. 

Na cidade de beleza rústica e clima acolhedor, o visitante consegue relaxar aproveitando uma infraestrutura bem pensada para proporcionar o melhor do conforto, sendo possíveis também vários estilos de viagem. 

A praia é conhecida por ser paradisíaca e faz juz à fama. A vila fica em frente à praia e também tem belas lagoas para banho, nos dois casos estar em um beach club deixa sua experiência única. 

Uma das lagoas mais interessantes de Jeri é a Lagoa do Paraíso, que fica a 18km da cidade de Jeri. Na lagoa o azul faz um degradê que deixa a paisagem parecida com a do mar caribenho. 

A lagoa é rodeada por uma areia branca e vegetação intensa, deixando a paisagem literalmente uma visão do paraíso. E é nesse pedacinho de paraíso que se encontra o Alchymist Beach Club.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alchymist Beach Club (@alchymistbeachclub)

É mais um dos empreendimentos da Alchymist — que tem empreendimentos por todo o mundo — que conta com o melhor do conforto e infraestrutura para você aproveitar ao máximo seu tempo no paraíso. 

Alchymist Beach Club

A paisagem é com a natureza, mas a estrutura do Alchymist Beach Club leva a experiência de aproveitar a natureza para outro nível. Todo o projeto do Beach Club é pensado para que o visitante tenha as melhores vistas possíveis da lagoa. 

Além disso, não se economizou no conforto. Na estrutura há bar, restaurante, atividades para interação e uma área vip. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alchymist Beach Club (@alchymistbeachclub)

Há a possibilidade de sair do Beach Club e entrar direto na lagoa, ou simplesmente aproveitar os quiosques que tem essa escada e recarregar as energias com os pés na água.

Além dos quiosques diretamente pra lagoa, também existe a opção de aproveitar a lagoa com os pés na areia, no melhor estilo férias!

O Alchymist Beach Club é incrível desde o caminho, por onde você verá coqueiros em uma estrada de terra que dá aquela sensação de estar desbravando.

As paisagens e a estrutura do Beach Club são totalmente instagramáveis. É um lugar que permite tirar fotos belissímas mesmo que apenas com o seu celular. Vale muito a pena registrar o dia inesquecível em fotos que ornam não só nas memórias, como no feed.

Fotos como a clássica na rede, ou no “coração do paraíso” (um coração escrito “eu amo Jeri) são a primeira opção, mas a criatividade dos visitantes pode ir muito além. A estrutura orna muito com fotos de casal, fotos de biquini com a lagoa de fundo, na passarela — um clássico do Beach Club — e até mesmo nas escadas de acesso à lagoa são as mais frequentes dos visitantes.

Uma viagem pra Jericoacoara nunca é só mais uma viagem. O destino por si só já é espetacular, mas não custa nada dar um toque extra e viver o extraordinário! É isso que o Alchymist Beach Club oferece. 

Se você se animou de conhecer, é importante ter em mente que eles não fazem reservas. Lembra também de dar uma olhada no perfil deles no Instagram para se inspirar nas fotos e, claro, aproveita a sua estadia no paraíso!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp