Barra Mar Beach Club: A Entrada para o Caminho de Moisés

Maragogi é um destino do Barra Mar Beach Club, um dos mais procurados para aproveitas as férias. Tem tudo o que o turista busca na hora de relaxar e esquecer um pouco da vida. É uma praia linda, com possibilidade de passeios, estrutura para hospedagem e uma vista que vai fazer você ter dúvida se não já está no paraíso.

É claro que uma praia com tantos atrativos não poderia não ter um Beach Club à altura. Localizado em frente ao Caminho de Moisés, o Barra Mar Beach Club é o que faltava para sua experiência em Maragogi ficar ainda melhor.

Estrutura do Barra Mar Beach Club

A estrutura é supercompleta e conta com piscina, tendas com mesas e cadeiras (o camarote para o Caminho de Moisés), restaurante, espreguiçadeiras.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ReceptivoBarraMarMaragogi (@barramarmaragogi)

Uma das melhores cosias da estrutura do Barra Mar é que ele é praticamente dentro da praia, o que te dá uma visão privilegiada e a sensação de pé na areia sem perder o charme e o conforto de estar em um beach club.

Entretanto, se você faz questão sentar com o pé na areia, não vai ter essa possibilidade. A estrutura do Barra Mar Beach Club é completa, mas oferece somente mesas e cadeiras no próprio beach club.

Uma das opções, se você gosta de mais luxo de privacidade é alugar um dos charmosos bangalôs. Eles são compostos por mesas, cadeiras e espreguiçadeiras.

Um outro ponto forte é o atendimento, os garçons são atenciosos e buscam resolver os problemas que eventualmente aparecem de forma rápida.

Como a principal atração de Maragogi –as piscinas naturais – dependem de a maré estar baixa, ter uma piscina torna o beach club ainda mais atraente. Você pode aproveitar e se refrescar na piscina enquanto espera que a maré fique ideal.

Para saber a tábua de maré o dia que pretende fazer a sua visita, você pode entrar no perfil do Instagram do Barra Mar Beach Club porque eles sempre postam como o mar vai estar e as melhores horas de visita.

Gastronomia

Se a estrutura é impecável, a gastronomia não fica para trás. Lá são oferecidos drinks variados com um visual bem diferente, e claro, deliciosos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ReceptivoBarraMarMaragogi (@barramarmaragogi)

Mas o que você não pode mesmo deixar de provar são os tira-gostos. Tudo feito com os melhores ingredientes e só a apresentação já vai te dar água na boca.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ReceptivoBarraMarMaragogi (@barramarmaragogi)

As refeições são bem servidas e variadas. Existe a opção tanto de carnes quanto de peixes e frutos do mar. Tudo delicioso para deixar você encantando. Além disso, o preço delas é justo.

Passeios

Ir a Maragogi e não conhecer as famosas piscinas naturais é como não ir a Maragogi. Por isso o Barra Mar toma conta de garantir que a sua experiência seja completa e oferece opções de passeio para as piscinas naturais.

Além dos passeios de lancha, você pode ainda deixar as coisas no beach club e ir fazer o Caminho de Moisés com tranquilidade.

Caminho de Moisés – Maragoggi

Maragogi é uma dessas viagens inesquecíveis. A beleza da praia por si só já te faz querer voltar, mas quando você experimenta conhecer ela em um beach club como o Barra Mara, tudo fica ainda mais especial

Veja mais Beach Clubs:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp