Bora Bora Carneiros: O paraíso é aqui

O Bora Bora foi o primeiro restaurante da Praia dos Carneiros, fundado em 1999. Inaugurado como um Quiosque de coco, se transformou em um barzinho de praia, passou a restaurante, e hoje é um Beach Club, reconhecido nacionalmente pela sua estrutura e qualidade.

bora bora carneiros

Com uma decoração e layout para trazer uma atmosfera do Tahiti, este é um local perfeito para passar o dia em uma praia tão fascinante. Não importa se tenha 8 ou 80 anos, o Bora Bora está preparado para garantir um dia inesquecível.

Continue a leitura e conheça mais deste incrível lugar.

Localização do Bora Bora Carneiros

O Bora Bora Carneiros está situado na praia de mesmo nome, a cercade 100 km da capital Recife.  Fica localizado em frente às piscinas naturais, o melhor ponto desta praia de longo trecho de areia clara, e fina, cercada por coqueiros, e um mar de água tranquila e morna. 

bora bora carneiros

A praia de Carneiros está entre duas tradicionais praias do turismo brasileiro, ao sul de Porto de Galinhas, e ao norte de Maragogi, e é tida como uma das mais belas do Brasil. 

Vale conhecer e aproveitar o dia na estrutura do Bora Bora!

Estrutura do Bora Bora Carneiros

bora bora carneiros

Com estacionamento privativo, e fácil acesso, Bora Bora Carneiros tem capacidade para atender até 3.000 pessoas por dia. A estrutura conta com parquinho para as crianças, banheiros, chuveiros, mesas e cadeiras na beira da praia, guarda-sóis e porta volumes,e muito mais!

  Com diferentes ambientes, o espaço utilizado pode ser mais privativo,como um gazebo, ou com maior circulação como as mesas do bar. Os pacotes podem incluir refeições e bebidas e devem ser reservadas com antecedência.

Para finalizar vale lembrar que a estrutura e localização é pensada para se aproveitar com toda a família, com garantia de aconchego e diversão para todos

Gastronomia

Aberto de domingo a domingo das 09:00 às 17:00, o Bora Bora Carneiros tem uma gastronomia de encantar.  

Gosta de experimentar a culinária local? Que tal experimentar o melhor do tempero Pernambucano um dos Pratos com caranguejo, Camarão, Sururu, Polvo ou Lagostas

Se preferir, é possível degustar um suculento filé mignon servido ao molho madeira com champignons, acompanhado de arroz e fritas. Também está disponível no cardápio pratos Lights, pratos para crianças, e petiscos dos mais diversos, para todos os gostos.

Para acompanhar este belo cardápio as bebidas do Bora Bora Carneiros não deixam nada a desejar. É possível escolher desde água de coco, aos mais elaborados coquetéis e drinks especiais que se pode esperar neste cenário paradisíaco. 

Passeios

Com suas belas piscinas naturais, e um  mar cristalino, o passeio de Catamarã do Bora Bora Carneiros vale muito a pena. Navegando em um mar calmo e de baixa profundidade, é possível mergulhar e nadar juntos de lindos peixes.

Aproveite esta experiência de conhecer um pouco mais do litoral Pernambucano, neste passeio que é recomendado para toda família. Oferece a estrutura necessária, e segurança para todos. 

Dica final:

Se preferir um dos ambientes mais reservados, uma uma mesa melhor localizada na beira da praia, sugerimos entrar em contato por telefone ou redes sociais para garantir seu lugar. 

Curtiu a nossa dica de hoje? Então acompanhe nossas redes sociais para não perder as melhores dicas de viagem para curtir o litoral brasileiro no próximo verão!

LITORAL GUIA – O seu guia de viagem do litoral brasileiro

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS:

  • INSTAGRAM: @litoralguiabr
  • FACEBOOK: litoralguiabrasil
  • TUMBLR: litoralguia

Conheça outros beachs clubs do Litoral Brasileiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp