Guarda Rios Beach Club: O Queridinho de Ipioca

Se a sua definição de paraíso é areia branca, água cristalina de tão azul e coqueiros pra todos os lados a praia de Ipioca é onde você precisa estar. Nós já falamos dela no post sobre o Hibiscus Beach Club e trouxemos outra opção de beach club para enfatizar que vale a sua visita.

Estrutura do Guarda Rios Beach Club

O primeiro destaque é para a estrutura do Beach Club. A vista confere um toque a mais e a estrutura é pensada em cada detalhe para ornar com ela e mais do que isso deixar os clientes confortáveis enquanto aproveitam o lugar. 

Sim, os ambientes são bem estruturados e requintados, mas nada que não combine com a praia e o ambiente praiano. A estrutura foi pensada com requinte mas sem materiais que não trouxessem o ambiente de praia ou que fossem pesados demais para estar nele.

Existem 4 opções de espaços, para todos os gostos. Uma área “pé na areia” para quem não abre mão de estar pertinho do mar, uma área coberta para quem busca mais conforto, uma área kids para os pequenos brincarem em segurança e a famosa área VIP com banheiras de hidromassagem com capacidade de até 8 pessoas para os que querem curtir o luxo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guarda Rios Beach Club (@guardariosbeachclub)

Para o seu relaxamento ficar completo existe ainda a possibilidade de realizar quatro tipos de massagens: drenagem linfática manual, relaxante, reflexologia e modeladora.

Gastronomia

Não tem como um bom beach club não oferecer experiência diferenciadas na parte da gastronomia. 

O Guarda Rios Beach Club pensou em cada prato de forma a deixar sua experiência ainda mais gostosa. Pratos variados feitos de frutos do mar são incrivelmente saborosos e deixam os clientes impressionados. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guarda Rios Beach Club (@guardariosbeachclub)

Se a sua intenção é conhecer mais da culinária local é uma ótima oportunidade, os pratos são uma delícia e os ingredientes selecionados com um altíssimo critério para ter os melhores pratos típicos da região.

Além dos pratos saborosos, drinks e sobremesas são oferecidos no cardápio e encantam os visitantes do Guarda Rios Beach Club.

Passeios oferecidos pelo Guarda Rios Beach Club

A estadia no Guarda Rios é uma delícia e se você leu até aqui concorda comigo, mas a experiência pode ir ainda mais longe se você optar por realizar algum — ou alguns — dos passeios que eles oferecem.

Aos mais aventureiros, existem as opções de bike boards, caiaques duplos, stand up paddle, voos com paramotos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guarda Rios Beach Club (@guardariosbeachclub)

Se a aventura não é muito o seu forte mas você também quer ter uma experiência diferenciada, você pode escolher fazer um mergulho nas belíssimas piscinas naturais, praticar esportes aquáticos, andar de lancha.

Se você ainda não se convenceu que precisa conhecer esse beach club, pense em como seria bom relaxar em um lugar todo pensado pra te fazer relaxar e aproveitar o dia. Isso é uma coisa importante, eles funcionam TODOS OS DIAS. Então, sem desculpas.

O litoral alagoano é lindo e com certeza você não vai se arrepender de conhecer esse pedacinho de paraíso que ele esconde.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp