Oka da Mata Hotel Pousada

Oka da Mata Hotel Pousada

Um destino de beleza única e com tudo o que você precisa para aproveitar ao máximo suas férias está localizado na Praia do Pipa esse ambiente rústico e sofisticado marcam os 11 mil m² de área entre a estonteante Mata Atlântica e o mar. 

O Oka da Mata está a 70 metros da praia e a somente 1km do centro do Pipa e tem uma vista linda para a Baia dos Golfinhos. Suas 18 luxuosas suítes são caprichosamente decoradas e confortáveis. 

As acomodações

O conforto de todas as 18 suítes se dá pelas varandas, cama king size, telefone, ar condicionado split, TV a cabo, frigobar, cofre e secador de cabelo encontrados em todas elas. No caso de mobilidade reduzida há apartamento adaptado e elevador.

Lazer

O lazer fica por conta da piscina, das pistas de bocha, da mesa de sinuca, salas de leitura e de TV. Mas você pode ainda optar por passear fora da pousada e fazer trilha ecológica, arborismo, escalada, rapel, passeios de caiaque, bicicleta, cavalo, barco, bicicleta, cavalo, bugue e triciclo. 

Como Chegar

O acesso ao Hotel partindo de Natal se dá pela BR 101 até a cidade de Goianinha, pegue a estrada em direção a Tibau do Sul e Pipa. Percorra mais 24km. A pousada fica a 90km da capital.

Serviços oferecidos

O Oka da Mata oferece como serviços de cortesia o translado para praias próximas ao hotel, acesso à internet sem fio e sala de reuniões. Há a disponibilidade de 15 vagas de garagem para os hóspedes.

O Que há nas Redondezas

Você pode se divertir com as opções de lazer nas proximidades do hotel, pois exitem bares e restaurantes variados. Você vai encontrar nas redondezas ainda farmácias, postos de combustível, agências bancárias, caixas eletrônicos, supermercados, shopping e locadora de veículos.

Preço

O valor da diária é a partir de R$465 reais para duas pessoas com café na cama.

Localização: Estrada de Tibau do Sul, s/n, Praia da Pipa, Tibau do Sul –RN

Tel: (84) 3246 -2326

www.okadamata.com

email; [email protected]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp